A agressora foi encaminhada à CPJ e indiciada por lesão corporal - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) prendeu uma mulher em flagrante sob acusação de lesão corporal depois dela ter agredido um idoso, apontado como seu amásio, com golpes de um pedaço de madeira na cabeça.

A prisão ocorreu na noite de sexta-feira (10), depois que os policiais foram acionados por populares relatando que o homem se encontrava ferido do lado de fora da residência localizada na região do Jardim Alvorada.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

No local, a guarnição composta pelo cabo Bardela e soldado Meles encontrou o homem com escoriações e hematomas em diversas partes do corpo.

Questionado, ele informou que as lesões foram provocadas pela mulher com quem era amasiado, que o teria agredido com pauladas e o posto para fora do imóvel, se recusando a abrir o portão.

Mesmo com a presença dos policiais, a agressora persistiu em se manter trancada, obrigando os agentes e pular o muro para efetuar a abordagem, porém a mulher passou a reagir e tentar se evadir, sendo contida pelos policiais.

O idoso foi encaminhado para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Zona Norte e em seguida levado até a CPJ (Central de Polícia Judiciária). A agressora também foi apresentada na unidade policial, onde, após tomar ciência do ocorrido, a autoridade de plantão determinou que a mesma fosse indiciada por lesão corporal e seguisse a disposição da Justiça.

A ocorrência contou com apoio dos policiais tenente Jordão, sargento Braga, cabos Neto, Zerneri, F.Pozzer, Multini e Kleber e soldado Agostine.