Prisão ocorreu depois que os policiais flagraram os objetos em poder do acusado - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante um homem que no final da manhã desta quinta-feira (09) invadiu a residência de sua ex-companheira e acabou furtando dois capacetes do interior do imóvel localizado no Jardim Paulista.

A prisão ocorreu em frente a casa, depois que os policiais encontraram o acusado no interior de seu veículo em poder dos objetos apontados pela ex-companheira e sua mãe como sendo de propriedade de ambas.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo as vítimas, o casal encerrou um relacionamento recentemente com o rapaz exigindo que a mulher devolvesse um aparelho celular presenteado enquanto ambos ainda se relacionavam.

Frente a negativa da proprietária, o homem se dirigiu até a residência nesta quinta-feira e, após invadir o imóvel, se apoderou dos capacetes.

Flagrado no interior do veículo pelos policiais cabo Bardela e soldado Meles, ele se negou a entregar os objetos, o que motivou que a voz de prisão fosse dada pelos agentes.

Tanto o acusado quanto as vítimas foram encaminhados à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão do rapaz, que foi indiciado pelos crimes de furto, violação de domicílio e violência doméstica. Fixando ainda que ele permanecesse a disposição da Justiça.

A ocorrência contou com apoio dos policiais sargento Braga e cabo Zerneri.