O Tricolor encarou o Anhumas no Pelezão e fez 6 a 1 no rival - Foto: Divulgação
publicidade
O Tricolor encarou o Anhumas no Pelezão e fez 6 a 1 no rival – Foto: Josiane Reis/Divulgação

Numa rodada marcada por goleadas, o Grupo A da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol tem um novo líder: o Paulista chegou aos 10 pontos e graças ao saldo de gols está na ponta da chave.

A bola rolou neste domingo (26) com as redes balançando 34 vezes nos sete confrontos realizados – média de quase cinco gols por partida.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

E quem acabou se dando bem foram Paulista e Itaqui, que superaram o Mercenários na classificação do Grupo A.

O Paulista enfrentou o Anhumas no Pelezão e não perdoou o líder do Grupo B, goleando o rival por 6 a 1 para chegar aos 10 pontos ganhos e garantir o saldo de 22 gols e assumir a ponte do Grupo A.

O vice-líder é o Itaqui, que bateu o Ipiranga pelo placar de 2 a 0 no Centro Esportivo do Campano, também somando agora 10 pontos e saldo de 14 gols. O Ipiranga segue sem vitória e ocupa a 5ª posição da sua chave.

Quem acabou sendo superado pelos rivais foi o Mercenários, que ficou no empate por 1 a 1 com o Comercial, no Beira Rio, e se manteve com o saldo de 3 gols, com 10 pontos.

Além da troca de líder no Grupo A, a quarta rodada ainda foi marcada pela goleada de 15 a 1 aplicada pelo Brais sobre o lanterna Munhoz. O placar da partida realizada no CEREP foi o mais elástico até aqui do Amadorzão 2024, que colocou o Brais na quarta posição do Grupo A e manteve o Munhoz ainda sem pontuar dentro do Grupo B da competição.

Também no CEREP, o Vila Real derrotou o Itamarati pelo placar de 3 a 2 e emplacou sua segunda vitória na temporada.

As outras duas partidas realizadas nesta quarta rodada terminaram em empate.

Vila Miranda e Santa Cruz ficaram no 1 a 1 atuando no Estádio Municipal Alexandre Camacho, o Camachão. Já Ypê Pinheiros e Roseira não saíram do zero no confronto realizado no Pelezão.