Um desentendimento familiar ocorrido na noite desta quinta-feira (09), acabou resultado na prisão de um homem acusado de tentativa de homicídio.
O fato ocorreu na região do Jardim Santa Terezinha, por volta das 19h00, quando policiais militares foram acionados para atender a uma suposta agressão envolvendo genro e sogro.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Ao chegar no endereço, os PMs foram abordados pela esposa da vítima, relatando que seu marido havia sido atropelado pelo genro do casal.
No imóvel, os policiais encontraram o homem ferido, com sangramentos no joelho e pé direitos, narrando que após ter discutido com o companheiro da filha, o rapaz teria entrado no próprio veículo e avançado com o carro contra ele pelo menos duas vezes, tendo prensado o mesmo contra o portão do imóvel.
Ainda pelo local, os policiais verificaram os danos causados tanto no portão quanto em uma lixeira do imóvel.
Informados do possível endereço onde o acusado estaria, os PMs conseguiram abordá-lo. Segundo o acusado, o ocorrido se deu em razão de agressões e ameaças recebidas anteriormente e que em razão disso utilizou o carro para se desvencilhar do sogro.
A versão apresentada foi negada por uma testemunha, o que motivou que os policiais dessem voz de prisão ao homem e o encaminhando à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e decidiu por ratificar a prisão do acusado, determinando que o mesmo seguisse a disposição da Justiça.
A vítima, foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para atendimento hospitalar.
A ocorrência foi registrada pelos policiais cabo Junior e soldado Luiz, com apoio dos sargentos Bertolotti e César Ribeiro e cabos Alan, Eduardo, Mangolin e Cazali.