Os policiais conseguiram flagrar o carro abandonado ainda no bairro - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) conseguiu localizar na noite desta quarta-feira (15) um carro VW/FOX que havia sido roubado minutos antes na região do Jardim Santa Cruz.

De acordo com o registro da ocorrência, o veículo havia sido levado pelos criminosos na Rua Conceição Travaglia Blanco, porém, quando a guarnição composta pelos policiais cabo Junior e cadete Teles chegaram ao endereço não encontraram nenhum responsável na residência apontada.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Na sequência do patrulhamento pelas imediações, a equipe da PM flagrou um veículo com as mesmas características abandonado pela Avenida Maria Madalena Vedolvello Canato, no mesmo bairro, estacionado.

Na averiguação, os policiais constataram que a chave estava na ignição e não havia sinais de avarias aparentes. Na sequência da vistoria ao FOX, foi verificado que o estepe não estava no seu compartimento, com indícios de que havia sido retirado pelos criminosos.

O responsável pelo carro compareceu até a avenida e orientado a acompanhar os policiais até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a ocorrência foi registrada e posteriormente o veículo liberado ao seu proprietário.