publicidade

Promovido pela AFTS (Associação de Food Trucks e Afins de Mogi Guaçu), o 1º Encontro de Convívio da Melhor Idade promete movimentar o Parque Prefeito Orlando Chiarelli, o Parque dos Ingás, ao longo do próximo sábado (11).

O evento aberto ao público em geral contará com apresentações artísticas, ginástica, shows, feira de artesanato, stands com orientações e serviços de saúde e uma ampla praça de alimentação com diversas opções de comidas regionais, lanches, bebidas e sobremesas.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A programação será aberta às 10h00 e promete se estender até à noite.

No palco do Parque dos Ingás, a primeira atração será uma aula de ginástica e logo em seguia a apresentação da Fanfarra da Melhor Idade. Ainda no período da manhã, a Banda Som do Coração estará se apresentando.

Ao longo da tarde, o público presente poderá conferir o show com Belmont & Cia e as atrações do Circuito Sesc de Artes. Às 18h00 o show ficará por conta de Jean Mendonça, com muito forró, e em seguida o flashback com o DJ Ricardo Hertz.

Segundo o presidente da AFTS, Cláudio Cruz, o público ainda poderá conferir 16 food trucks e seis artesãos que estarão comercializando seus trabalhos. “Teremos opções que irão desde pratos nordestinos até lanches diversos, crepes, doces, chopes e muitas outras opções, além de uma feira de artesanato. Uma entidade que atua com a terceira idade e o pessoal de medicina e enfermagem da Faculdade Franco Montoro também estarão com tendas orientando a população”, enfatizou.

O dirigente destacou que este é o primeiro evento do gênero promovido pela entidade, porém não será o único. Pelo menos outras três realizações já estão nos planos da associação. “É o primeiro evento que nossa associação promove e é também o primeiro evento deste segmento que acontece em Mogi Guaçu. A entidade está se consolidando cada vez mais e já temos outros eventos planejados como o Festival de Peixes, o Agro Prado, em Martinho Prado, e a Oktoberfest em outubro”, antecipou Cruz.

O evento também terá cunho social, com a arrecadação de alimentos não perecíveis e ração.