O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem de 27 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) na noite desta terça-feira (07) depois que os policiais constataram que ele se encontrava como procurado pela Justiça em um processo julgado na cidade de Socorro (SP).

A prisão ocorreu em uma residência localizada no Jardim Suécia, após denúncia de uma suposta situação de perturbação do sossego, pouco depois das 23h00.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Após a solicitação, a guarnição composta pelos PMs cabos B.Marcondes e Teles se deslocou até o endereço informado e constatou que a situação não caracterizava a denunciada.

Porém, durante averiguação dos dados das pessoas abordadas no imóvel, foi constatado que o rapaz figurava possuía mandado de prisão em seu desfavor e figurava como foragido da Justiça.

Diante da condição, os policiais deram voz de prisão ao procurado, dando ciência à condição. Ele foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão determinou que o mesmo seguisse a disposição da Justiça e posteriormente encaminhado a uma unidade prisional para cumprimento das medidas legais.

A ocorrência contou com apoio dos policiais sargentos Oscar e Bertolotti e cabos Armond e Alan.