A droga e os demais materiais apreendidos foram encontrados no interior da residência - Foto: Divulgação
publicidade

Uma residência que vinha operando como ponto de armazenamento e distribuição de drogas na região da Vila São Carlos foi desarticulada pela equipe da DISE (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) na tarde desta sexta-feira (24).

O imóvel localizado na Rua Conchal já vinha sendo alvo de investigações pelos policiais civis, que conseguiram realizar a abordagem a um homem apontado como responsável pelo gerenciamento do local.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Após a abordagem, a casa foi vistoriada e em seu interior encontrada grande quantidade de entorpecentes já prontos para a venda, além de substâncias e outros materiais utilizados para a manipulação e porcionamento da droga.

Nos cômodos os policiais conseguiram localizar 1.014 flaconetes com cocaína já separados em kits para ser entregue aos pontos de venda, mais 250 gramas de cocaína e cinco pedras de crack, além de 2 mil flaconetes vazios, 450 gramas de insumo utilizado para mistura com a cocaína, um tubo com carbonato de cálcio, balança de precisão, liquidificador e outras embalagens plásticas.

O valor de R$ 580 em dinheiro, possivelmente proveniente da venda de entorpecentes também estavam na residência.

Diante do flagrante que ratificou as investigações, o homem abordado recebeu voz de prisão, acusado de tráfico de entorpecentes.

Ele foi encaminhado até a sede da DISE, onde seguiu a disposição da Justiça. As drogas, o dinheiro e os demais materiais encontrados foram apreendidos.