A droga apreendida seria distribuída aos pontos de tráfico da Zona Leste mogimiriana - Fotos: Divulgação
publicidade

Um homem foi preso e um total de 5,78 quilos de drogas foram apreendidas pela equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Mogi Guaçu, numa operação deflagrada nesta sexta-feira (10) na região da Vila Bianchi, em Mogi Mirim.

O trabalho é resultado da sequência de investigações que já vinham em curso pela unidade e resultou no mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Logo no início da manhã, os policiais civis se deslocaram até o imóvel localizado na Rua Dr. Alexandre Henrique Leme Silva, conseguindo deter o responsável pelo gerenciamento do local conhecido como ‘super biqueira’ e que realizava a distribuição de entorpecentes para vários pontos de tráfico da Zona Leste mogimiriana.

Além da prisão, os policiais ainda apreenderam um volume expressivo de drogas, sendo 1.390 porções de maconha e Skank, 385 flaconetes com cocaína já processada, 178 porções de Cocaína Pura, 600 porções K2 (droga sintética), 347 porções de crack, 60 porções de Ice (metanfetamina), 19 porções de cocaína em pedra bruta e 500 mililitros de lança perfume, totalizando 3.479 frações de drogas diversas.

No local ainda foram flagrados e apreendidos cerca de 5 mil tubetes plásticos para embalar drogas, um rolo de plástico filme, além de anotações alusivas às movimentações do tráfico e a quantia de R$ 60,00.

O detido foi encaminhado até a sede da DISE, permanecendo a disposição da Justiça.

As investigações em torno da movimentação da ‘super biqueira’ terão prosseguimento a partir das anotações encontradas e, possivelmente, novas operações devem ser executadas.