Com obras já em andamento e expectativa de abrir as portas até o final deste ano, a instalação da unidade guaçuana do Paulistão Atacadista deverá receber investimentos de aproximadamente R$ 20 milhões.
As cifras foram confirmadas pelos dirigentes do Grupo Savegnago, responsável pela rede de atacarejos e pelos supermercados que levam o mesmo nome do grupo, durante reunião realizada nesta quarta-feira (08) com o prefeito Rodrigo Falsetti (PSD) e outras autoridades locais.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A expectativa dos gestores é de que a loja instalada na Avenida Mogi Mirim responda pela geração de um total de 150 postos de trabalho diretos. A unidade contará com uma área total de 16 mil metros quadrados, sendo 3,6 mil metros quadrados de área de venda e 230 vagas de estacionamento.
O espaço também terá lojas anexas para locação.
“Mogi Guaçu é uma cidade que tem apresentado um importante crescimento e isso chamou nossa atenção ao procurar uma área para abrir uma nova loja do Paulistão Atacadista. Nós estamos chegando para sermos parceiros de Mogi Guaçu”, comentou Sebastião Edson Savegnago, mais conhecido como Chalim Savegnago, presidente da empresa.
A unidade local será a primeira na Baixa Mogiana do grupo com sede em Sertãozinho (SP) e que hoje soma 62 lojas Savegnago Supermercados, 4 lojas atacarejo Paulistão Atacadista, 3 lojas Savegnago Prático, 4 postos de combustíveis Autoposto Savegnago, 2 Centros de Distribuição, 1 Centro Comercial Savegnago e 1 Centro Administrativo.
Atualmente o Paulistão Atacadista conta com lojas nas cidades de Araraquara (SP), Barretos (SP), Franca (SP) e Rio Claro (SP)
“A Prefeitura está à disposição para que os projetos tenham andamento de forma rápida para que vocês possam iniciar a construção da unidade. Agradeço por vocês acreditarem no potencial da cidade. Tenho certeza de que vocês fizeram a melhor escolha, pois Mogi Guaçu é uma cidade de oportunidades”, destacou o prefeito aos empresários.