A prisão ocorreu durante blitz realizada pela PM mineira - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem de 52 anos condenado a 26 anos e 11 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável e com seu mandado de prisão expedido pela Justiça de Mogi Guaçu foi preso nesta quinta-feira (16).

A prisão ocorreu quando o procurado foi parado por policiais militares de Minas Gerais durante blitz realizada no trecho da rodovia MG-294 entre as cidades de Inconfidentes (MG) e Bueno Brandão (MG).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo o registro da ocorrência, o homem recebeu ordem de parada e durante a averiguação de seus dados pessoais foi constatado o mandado de prisão expedido pela Justiça em 2022 em razão da condenação fixada no Fórum guaçuano.

Diante da confirmação das informações, o foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Plantão da Delegacia de Ouro Fino, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão.

Posteriormente, o detido foi encaminhado para a Cadeia Pública de Pouso Alegre (MG) para o cumprimento das medidas legais visando sua transferência para o estado de São Paulo e encaminhamento a uma unidade do sistema prisional.

A motocicleta que o homem conduzia se encontrava com a documentação irregular e foi apreendida.