Inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria de Educação - Foto: Divulgação
publicidade

Nas próximas segunda (03) e terça-feira (04), a Secretaria Municipal de Educação estará realizando a inscrição para o processo seletivo para contratação de servidores para seu quadro de cozinheira/merendeira.

O edital confirmando a abertura do processo seletivo simplificado foi publicado na edição desta quarta-feira (29) do Diário Oficial do Município, confirmando a disponibilidade de 21 vagas.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo a publicação, os interessados devem efetuar a inscrição de forma presencial na sede da Secretaria de educação, localizada na Avenida Bandeirantes, 945, no Parque Cidade Nova, no período das 8h00 às 11h30 e das 13h00 às 16h00.

O salário será de R$ 1.511,30 para 44 horas semanais e o nível de escolaridade exigido é até o 5º ano do ensino fundamental (antiga 4ª séria do primário).

Para se inscrever, o candidato deve ser brasileiro ou naturalizado, ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, não ter sido demitido por justa causa por entidade ou órgão público federal, estadual e municipal, possuir aptidão física e comprovar na época da contratação, os requisitos para o exercício do emprego.

Os documentos para a inscrição são cópia legível do RG, CPF, título de eleitor (com comprovante da última eleição de 2022), justificativa da Justiça Eleitoral ou certidão de quitação eleitoral, comprovante do serviço militar (homens), certificado de comprovação de escolaridade, além de comprovante de residência e de endereço eletrônico ativo (e-mail) para contato.

Os interessados que possuírem comprovantes de experiência no ramo e de cursos de aperfeiçoamento na área de alimentação também podem apresentá-los. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá estar munido de cédula de identidade, assim como, com as cópias dos documentos descritos no edital.