Infelizmente, a pedestre não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local - Foto: Reprodução
publicidade

Uma mulher de 61 anos, identificada como sendo Elizabete Rodrigues, não resistiu aos ferimentos a faleceu na noite desta quarta-feira (22) depois de ser atropelada no trecho da Rodovia Deputado Mário Beni (SP-340) na região do bairro Itaqui, no quilômetro 186.

Segundo o registro do caso, a vítima fatal tentava cruzar a pista no sentido Mogi Guaçu/Aguaí quando acabou sendo atingida por uma motocicleta Honda/CB-300.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Com o impacto, tanto a mulher quanto o homem que pilotava a moto acabaram sendo projetados ao solo e parando no canteiro central da rodovia.

No entanto, a colisão provocou ferimentos mais graves na pedestre que não resistiu às lesões e veio a falecer pouco depois, ainda no local, antes que as equipes de resgate pudessem atuar.

Socorristas da Renovias e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocados, com o óbito da mulher sendo constatado.

Já o motociclista recebeu os primeiros cuidados ainda no local e posteriormente foi encaminhado para atendimento hospitalar. Ele recebeu ferimentos leves, porém seu estado de saúde não havia sido atualizado até a publicação da matéria.

Com os envolvidos permanecendo no canteiro central, assim como a motocicleta, não houve necessidade de interrupção do tráfego e somente uma das faixas foi fechada por alguns minutos para a atuação das equipes.

O local foi preservado para que os peritos da Polícia Científica executassem os serviços de praxe. Posteriormente o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal de Campinas) e em seguida liberado aos familiares.