O acusado relatou que faria a entrega do entorpecente a outro homem - Foto: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante na noite desta terça-feira (28) um homem acusado de tráfico de drogas depois que os policiais encontraram em poder do acusado 36 porções de entorpecentes.

A prisão ocorreu no interior de um comércio localizado na região do Imóvel Olho D’Água, durante a averiguação de denúncia encaminhada via Copom (centro de Operações da Polícia Militar).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

A denúncia apontava que o sujeito estaria de posse de uma arma de fogo no estabelecimento. Porém, durante a averiguação, foram encontradas em seu poder 22 pedras de crack e 14 flaconetes com cocaína, além de R$ 10 em dinheiro.

Questionado a respeito da droga, o sujeito relatou que entregaria os entorpecentes a uma pessoa indicada por um terceiro que lhe daria quatro porções de cocaína para realizar a entrega.

Ele não soube detalhar aos PMs quais seriam os outros envolvidos. Assim, recebeu voz de prisão por tráfico e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão do acusado. A droga e o dinheiro foram apreendidos.

A ocorrência foi registrada pelos policiais cabos Fonseca e Fernando.