Serão seis espetáculos encenados até sábado - Foto: Divulgação
publicidade

A partir desta segunda-feira (13) e até sábado (18), o 13º Festival de Teatro de Mogi Guaçu estará promovendo seis espetáculos no palco do Teatro Tupec, no Centro Cultura José Fantinatto.

As apresentações são gratuitas e acontecerão sempre no período da noite, com duração variando entre 50 e 75 minutos.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Até sexta-feira (17), todos os espetáculos acontecem a partir das 20h00. Nesta primeira noite, a atração será ‘Catirino: O Andarilho’, encenada pelo ator Carlos Tobias.

Na terça-feira a peça ‘Carta Aberta’ promete levar o público a uma reflexão sobre o isolamento e a celebração do encontro.

‘Plástico, Um Mito Contemporâneo’ será a atração de quarta-feira, levando não palco parte da pesquisa de doutorado da autora Pamella Villanova.

Na quinta-feira a atração será a peça ‘Vestígios’, com o atores Erick Santos, Matheus Ramos e Lue Vanoni. Já na sexta-feira, o espetáculo ‘Corpo Alvo’, do Coletivo Uva e Felipe Rocha, será apresentado.

A última das apresentações será a comédia ‘Circo Zika’, do autor e ator Paulo Carneiro, no sábado, a partir das 19h00.

Logo em seguida, a partir das 21h00, acontece a cerimônia de premiação. Na edição deste ano, o Festiva de Teatro tem com os jurados Elaine Seco, Veto Nicolau e Thiago Moura e produção a cargo de Aline Cezarone e Francisco Rodrigues, da Secretaria Municipal de Cultura.

Em todas as noites, a organização estará arrecadando mantimentos que serão encaminhados para os projetos sociais do município.