Equipes do SAMU prestaram os primeiros cuidados à vítima ainda no local e em seguiram encaminharam para a Santa Casa - Fotos: Divulgação
publicidade

O condutor de uma motocicleta Yamaha/YBR foi socorrido em estado grave após a colisão da moto com um veículo no início da tarde deste domingo (07), na Avenida Basílio Brugneroto, no Residencial Ypê Amarelo.

A colisão ocorreu no início da tarde e as circunstâncias que ele ocorreu ainda serão apuradas pelas autoridades, já que a vítima não tinha condições de esclarecer o ocorrido em razão do seu quadro de saúde e o carro acabou se evadindo.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Populares que ouviram o som da batida e já avistaram o motociclista caído ao solo vários metros distante da moto chegaram a recolher o emplacamento do veículo e o entregaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi mobilizado e prestou o socorro inicial ao homem ainda no local.

Após estabilizar seu quadro clínico, o motociclista, que é morador do Ypê Amarelo, foi encaminhado para o pronto-socorro da Santa Casa com seu quadro inspirando cuidados.

Familiares da vítima chegaram ao local poucos minutos depois do acidente e acompanharam o atendimento com bastante apreensão.

Frente a fuga do motorista do carro, o caso foi registrado como acidente de trânsito e omissão de socorro e a localização do condutor do veículo evadido deverá ser realizada pela Polícia Civil, a partir das informações do emplacamento.

Até a publicação da matéria, o motorista do carro não havia sido encontrado e o estado de saúde do motociclista não havia sido atualizado.

O Resgate do Campo de Bombeiros também foi mobilizado na ocorrência.