Valim, infelizmente, não resistiu aos ferimentos decorrentes do acidente na Avenida Basílio Brugneroto - Foto: Divulgação
publicidade

Horas depois de dar entrada no pronto-socorro da Santa Casa, o motociclista vítima de uma colisão frontal com um carro no início da tarde deste domingo (07), na Avenida Basílio Brugneroto, no Residencial Ypê Amarelo, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

O homem, identificado como sendo Eliezer Valim, foi encaminhado à unidade hospitalar em estado grave depois de ser atingido por um carro quanto trafegava pela via em uma motociclista Yamaha/YBR.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Com a colisão frontal, o condutor da motociclista acabou sendo projetado vários metros adiante, enquanto o condutor do carro, apontado como possivelmente sendo um Chevrolet/Vectra, se evadiu sem prestar atendimento.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram a prestar o atendimento inicial a Valim no local, estabilizando seu quadro e o encaminhando para a Santa Casa.

Na unidade, seu quadro geral acabou, infelizmente se agravando, vindo a entrar em óbito.

Com a colisão, a placa do carro envolvido no acidente teria se desprendido, sido recolhida por populares e entregue às autoridades. De acordo com testemunhas, o veículo é de um morador na região do Ypê Amarelo.

Valim também residia no bairro e deixa esposa, filhos e neto. Até a publicação da matéria, ainda não haviam sido divulgadas informações sobre o velório e sepultamento de Valim.

As autoridades também não haviam se manifestado oficialmente sobre a identificação do motorista que conduzia o carro que colidiu com a moto.