O pedestre foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa casa com suspeita de fratura na costela - Fotos: John Everte/GuaçuAgora
publicidade

Um homem de 78 anos acabou sendo atropelado na manhã desta segunda-feira (08) no momento em que tentava cruzar o trecho da Avenida Emília Marchi Martini próximo a ponte sobre a linha férrea.

De acordo com informações colhidas no local, o acidente ocorreu no sentido centro-bairro da via, quando o motorista de um Fiat/Uno atingiu o senhor.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Com a colisão, o idoso foi projetado sobre o cabo e bateu contra o para-brisa do veículo, posteriormente indo ao solo.

Apesar de não estar em alta velocidade, o impacto do carro acabou ferindo o pedestre. Populares e o próprio condutor do Uno preservaram o local e aguardaram a chegada de uma das equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Além de alguns ferimentos, o homem se queixava de dores na região das costelas, levantando a suspeita de uma possível fratura.

Após os cuidados iniciais ainda no local, o idoso foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, onde exames seriam realizados para verificação da possível fratura e outros cuidados clínicos realizados.

O trecho onde o atropelamento ocorreu não conta com faixa de pedestre.