A prisão ocorreu no apartamento do acusado - Foto: Divulgação
publicidade

Um homem foi preso acusado de ameaça e violência doméstica na madrugada de sábado (20) depois de trazer a ex-namorada à força para Mogi Guaçu, saindo da cidade de Americana (SP), ameaçar e agredir a mulher.

A prisão ocorreu em um condomínio localizado no Parque Real, depois que os policiais foram acionados pela vítima relatando o ocorrido.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

De acordo com ela, o rapaz teria ido até sua residência em Americana e em razão da sua ausência passou a ameaçar seus familiares.

A vítima teria ido até um estabelecimento para conversar com o acusado, porém durante o diálogo ele a teria segurado pelo braço e a arrastado para dentro do veículo, rumando sentido a Mogi Guaçu. No trajeto, o homem teria agredido a mulher diversas vezes.

Após chegar no estacionamento do condomínio, a mulher aproveitou um momento d distração do agressor e conseguiu fugir, acionando a PM (Polícia Militar).

Após ouvir a versão da jovem, os PMs se dirigiram até o endereço indicado por ela e, com as devidas autorizações, chegaram até o apartamento do agressor.

O homem foi encontrado no imóvel e recebeu voz de prisão em flagrante por ameaça e lesão corporal, sendo conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, as versões dos fatos foram apresentadas para a autoridade de plantão, que determinou que o mesmo permanecesse a disposição da Justiça.

A ocorrência foi registrada pelos policiais cabos Charles e P.Henrique, com apoio do apoio de tenente Dominihak e soldado Adam.