A Força Tática da PM (Polícia Militar) efetuou na noite desta terça-feira (02) a prisão de um homem acusado de roubo em Minas Gerais e que já tinha contra si mandado de prisão expedido pela Justiça.
Segundo o registro da ocorrência, os policiais já haviam sido informados da possível presença de um possível criminoso com atuação nas cidades mineiras pelo município e durante patrulhamento se depararam com um veículo GM/Celta pela Rua 15 de Novembro, no Centro.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Com a aproximação da viatura, o homem que estava ao lado demonstrou nervosismo e chegou a se virar para tentar esconder o rosto.
O comportamento chamou a atenção dos PMs e motivou a abordagem. Submetido a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o sujeito, porém, ao ser indagado a respeito da sua condição junto à Justiça, ele confirmou que possuía um mandado de prisão em seu desfavor.
Na checagem das informações, os policiais confirmaram a ordem judicial e deram voz de prisão ao procurado.
Ele foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão determinou que o homem fosse encaminhado a uma cela provisória e posteriormente encaminhado a uma unidade do sistema prisional.
A ocorrência foi registrada pela equipe composta pelos policiais cabo Goulart e soldado Gabriel, com apoio dos sargentos Dias e Domingos, cabos Torriani, Timoteo, Evangelista e Signoreti e soldados Corbon e Cordeiro.