Um homem de 81 anos foi detido pela PM (Polícia Militar) no final da noite desta segunda-feira (15) depois tentar esganar a cuidadora e partir para cima da sua esposa com uma faca.
A prisão ocorreu na residência do casal, localizada no Jardim Santa Terezinha, depois que os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
No local, a equipe composta pelos policiais cabo Queiroz e soldado Lepri foram informados que o homem passou a ficar nervoso e agressivo.
Na tentativa de acalmar o homem, a cuidadora acabou sendo agredida. Na sequência, o agressor segurou a mulher pelo pescoço.
A vítima conseguiu se desvencilhar, quando o idoso tomou uma faca nas mãos e partiu para cima de sua esposa, de 70 anos.
A agressão com a arma só foi cessada após a idosa bater na mão do homem com uma bengala.
Mesmo com a presença dos policiais, o homem seguiu ameaçando as duas mulheres e recebeu voz de prisão por violência doméstica e ameaça.
Encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), ele teve a prisão ratificada pela autoridade de plantão e seguiu a disposição da Justiça.