Uma residência localizada na Rua Claudio dos Santos, na região do Parque das Laranjeiras, em Mogi Mirim, foi palco para uma tragédia na manhã deste domingo (14), depois que um homem de 30 anos foi atacado e morto pelo seu próprio cão.
Segundo as informações iniciais, a vítima identificada pelas autoridades como sendo Hugo Otávio Tobias estaria no quintal da residência quando veio a sofrer o ataque do animal.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As circunstâncias do ataque ainda serão apuradas pelas autoridades, porém há a suspeita de que alguma situação anormal possa ter provocado a agitação do cachorro.
Um irmão do homem também estava na residência no momento que o animal partiu para cima de Vitor Hugo e conseguiu cessar o ataque. Vizinhos que foram alertados pelos gritos também foram em socorro a vítima.
Com o cachorro ainda muito agitado e acabou sendo baleado e morto por um dos populares.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, no entanto, em razão dos profundos ferimentos na região do pescoço, o homem não resistiu e, infelizmente, faleceu antes da chegada do socorro.
A PM (Polícia Militar), GCM (Guarda Civil Municipal) e os Bombeiros Municipais mogimiriano também deslocaram suas equipes ao endereço. O local foi preservado e a perícia da Polícia Científica acionada.
Após os serviços de praxe, o corpo da vítima deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP), para realização de exames necroscópicos e posterior liberação à família.