A droga e o restante do material estava escondido em vários pontos do imóvel - Fotos: Divulgação
publicidade

A PM (Polícia Militar) realizou nesta segunda-feira (22) a apreensão de uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados pelo tráfico em um imóvel que vinha sendo utilizado como depósito do material ilícito na região do Parque das Laranjeiras, na Zona Leste de Mogi Mirim.

A ocorrência teve início depois de denúncia apontando que a residência estaria sendo utilizada para esconder uma arma de fogo pelo seu proprietário.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Equipes foram deslocadas até o endereço e foram atendidos inicialmente por uma adolescente e em seguida por uma mulher que se apresentou como tia da garota.

Na averiguação do imóvel, os policiais acabaram descobrindo uma quantidade expressiva de entorpecentes armazenados em locais distintos.

Na soma de todo o material encontrado foram totalizados 14 quilos de pasta base de cocaína, 4,5 quilos de crack, 26,2 quilos de sorbato de potássio (empregado na mistura com cocaína), embalagens com base de sódio, 15 flaconetes com cocaína, grande quantidade de flaconetes vazios e um simulacro de arma de fogo.

Peritos da Polícia Científica foram acionados e em seguida todo o material encontrado foi apresentado no plantão policial.

O homem apontado na denúncia não foi localizado e até a publicação da matéria seguia foragido.

A ocorrência mobilizou os policiais sargento Montoni, cabos David, Borim e Acácio e soldados Marchi, Agostin e Renato Luiz.