Depois do flagrante, a dupla confessou que comercializada os entorpecentes no evento - Foto: Divulgação
publicidade

Durante patrulhamento preventivo na madrugada de domingo (07), a equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar flagrou dois jovens com 18 anos com entorpecentes.

O flagrante ocorreu na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, no bairro Imóvel Pedregulhal, próximo ao local de realização da edição deste ano da Expo Guaçu.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Segundo o registro da ocorrência, os policiais cabo Signoretti e soldados Corbon e Cordeiro avistaram dois indivíduos desembarcando de um carro Ford/Fiesta.

Porém, ao notar a presença dos policiais, o motorista retornou para dentro do veículo enquanto o passageiro tentou se desfazer de uma bolsa.

Ambos foram abordados e na averiguação do conteúdo da bolsa, foram encontrados 6 pinos de cocaína e um invólucro plástico transparente com 26 comprimidos de ecstasy, mais R$ 245 em dinheiro.

Já em revista pessoal, foram localizados mais 17 porções de cocaína e uma garrafa com 500 mililitros de lança-perfume, além de R$ 230 em dinheiro.

Questionados a respeito dos entorpecentes, ambos relataram que vinham promovendo a venda dos mesmos no evento.

Frente ao flagrante e a confissão, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária).

Na unidade, todo o material e o dinheiro foram apreendidos e ambos seguiram a disposição da Justiça, indiciados por tráfico.

A ocorrência contou com apoio dos policiais tenente Tavares, sargentos Dias e Domingos, cabos Evangelista, Torriani, Santiago, Ramos e Timóteo e soldado Gabriel.