Na sexta-feira (12) os representantes da Elektro realizaram a entrega dos mantimentos arrecadados entre seus colaboradores dentro do projeto ‘Operação Quilo’, promovida pelo Programa de Voluntariado da empresa, a Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcionais) de Mogi Guaçu.
Entre o final de março e início de abril, a iniciativa arrecadou um total de 367 quilos alimentos não perecíveis, com itens como feijão, arroz, fubá, bolachas, sal, macarrão e açúcar.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A mobilização ocorre anualmente, segundo a empresa, na comparação com o volume arrecadado em 2023, o resultado deste ano foi três vezes superior, superando as expectativas inicialmente projetadas.
“A ação gerou uma grande mobilização dentro da empresa e o resultado demonstra a sensibilidade e o engajamento dos nossos colaboradores em contribuir com as famílias mais vulneráveis do nosso município”, comenta Fabio Lima, Gerente da Neoenergia Elektro.
A Operação Quilo é uma ação anual da Neoenergia e contempla a mobilização do Grupo de Voluntários na Holding (Rio de Janeiro), nos Complexos Eólicos e Solar (na Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Piauí) e nas distribuidoras Neoenergia Elektro (SP/MS) Neoenergia Cosern(RN), Neoenergia Pernambuco (PE), Neoenergia Coelba (BA)e Neoenergia Brasília (DF).