A jovem recebeu os primeiros cuidados ainda no local e em seguida encaminhada para atendimento hospitalar - Fotos: John Everte/GuaçuAgora
publicidade

Uma adolescente de cerca de 16 anos foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos após se envolver em um acidente enquanto trafegava com uma bicicleta motorizada pela Avenida Emília Marchi Martini.

O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (10), depois que, segundo testemunhas, a jovem avançou pelo cruzamento com a Avenida dos Trabalhadores, no sentido bairro centro da via, e poucos metros adiante colidiu com a traseira de um carro.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Com o impacto, a garota foi projetada com violência ao solo e, sem fazer uso de capacete, veio a se ferir no rosco e receber escoriações no braço e ombro, entre outras partes do corpo.

Apesar do movimento na avenida, felizmente, os demais veículos que trafegavam conseguiram desviar e parar antes de atingir a adolescente que estava no solo.

Populares acionaram o socorro, com equipes do Samu e do Resgate do Corpo de Bombeiros se deslocando até o local do acidente.

A garota recebeu os primeiros cuidados ainda na via e, em razão das queixas de dores foi encaminhada até o pronto-socorro da Santa Casa.

Uma das faixas da avenida permaneceu fechada para o atendimento à vítima e liberada cerca de 30 minutos depois.

Até a publicação da matéria, o quadro de saúde da adolescente não havia sido atualizado.