
Com atendimentos suspensos desde o início de fevereiro para que as equipes envolvidas no projeto de reforma, a UBS (Unidade Básica de Saúde) Zona Norte reabriu as portas para o público nesta segunda-feira (04).
O fechamento já estava programado desde o início das obras e foi adotado como medida de segurança tanto aos trabalhadores da empresa contratada quanto para servidores e o público em razão da movimentação de pessoas, materiais e ferramentas no telhado.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Além das obras no telhado, o período de fechamento também foi aproveitado outras etapas do projeto que se tornavam mais complicados com o vai e vem de usuários e a equipe que atua no posto.
O local também já recebeu nova pintura, reforma dos sanitários e novas bancadas e seguirão em fase final pelos próximos dias.
Por enquanto, o único atendimento que segue deslocado para a UBS Zaniboni I é a aplicação de vacinas. Os usuários que necessitarem de aplicação de doses das vacinas de rotina e dentro das campanhas devem seguir até a unidade localizada na Rua Eduardo Figueiredo, 950.
As obras estão orçadas em R$ 330.051,83, fruto emenda impositiva do vereador José Fernando Sibila Marcondes, o Dr. Fernandinho (MDB), juntamente com recursos próprios da Administração Municipal.