As duas vítimas fatais estavam em uma pick-up S10 - Foto: Divulgação/Artesp
publicidade

Duas mulheres, identificadas pelas autoridades como sendo mãe e filha morreram após uma sequência de dois acidentes ocorrida na madrugada desta segunda-feira (18) na Rodovia Dr. Adhemar pereira de Barros (SP-340).

A fatalidade ocorreu na altura do quilômetro 137, no trecho que passa pela cidade de Jaguariúna, depois que a pick-up Chevrolet/S10 que as vítimas ocupavam bater violentamente contra a traseira de um Chevrolet/Celta que estava na faixa de rolagem da rodovia em razão de um acidente que havia se envolvido anteriormente.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

O primeiro acidente havia envolvido o Celta e um caminhão que que foi atingido na traseira pelo carro, fazendo com que ambos os veículos parassem na pista.

Além das duas vítimas fatais, outras três pessoas também se feriram e foram socorridas por equipes da Renovias, sendo encaminhadas para o Pronto-Socorro Municipal de Jaguariúna.

O condutor do caminhão foi medicado e liberado. Já o motorista do Celta e o homem que dirigia a pick-up permaneceram internados na unidade para exames.

Em razão dos acidentes, uma das faixas da SP-340 até as primeiras horas da manhã.

As identidades das vítimas não foram divulgadas pelas autoridades.