Duas mulheres foram presas em flagrante pela PM (Polícia Militar) no início da madrugada desta quarta-feira (20), poucos minutos depois de efetuar o roubo a um estabelecimento comercial localizado na região central.
Os policiais foram acionados depois que as criminosas invadiram o comércio e, armadas com duas pistolas e uma faca renderam as pessoas que estavam pelo local e obrigaram o funcionário a entregar o dinheiro que estava no caixa.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As assaltantes fugiram a pé e diante das características informadas pelas vítimas, as equipes iniciaram patrulhamentos pelas imediações.
As vítimas também se organizaram para tentar encontrar as criminosas e conseguiram abordar uma delas no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco com a Rua Nestor Armani. Os PMs chegaram ao cruzamento e deram voz de prisão.
A segunda envolvida foi flagrada pelos policiais tentando se esconder alguns metros adiante.
Com ambas, foram encontradas as armas utilizadas no crime, duas pistolas utilizadas para Air Soft e uma faca, além dos R$ 613 levados do estabelecimento.
As duas foram encaminhadas até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão de ambas, além de apreender as armas e a faca.
O dinheiro foi restituído às vítimas, que não se feriram na ocorrência.
A prisão foi registrada pelos policiais cabo Bardela e soldado Meles, com apoio de sargento Braga, cabos Zerneri, Pozzer, F.Pozzer, Multini e Mangolin e soldados Kelly e Araújo.