Mantendo uma tradição que completa 16 anos, a comunidade católica do Distrito de Martinho Prado Junior estará mais uma vez mobilizada na encenação da Paixão de Cristo nesta Sexta-feira Santa.
A apresentação seguida da Procissão do Senhor Morto promovida pela Paróquia Santo André acontece a partir das 19h30 e terá como palco o Santuário da Divina Misericórdia, localizado na Alameda Dom David Dias Pimentel, 72.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A entrada é franca, porém os organizadores vêm solicitando a doação de um quilo de alimento não perecível, como ato concreto, que posteriormente serão revertidos em favor das obras assistenciais da comunidade.
De acordo com os organizadores, nesta edição da apresentação da Paixão de Cristo no distrito mobilizará aproximadamente 80 voluntários, entre atores, narradores, iluminação e som.
“Esse ano começamos no batismo de Jesus Cristo e seguiremos até o sufrágio de sua morte”, detalham os organizadores.
A edição deste ano terá ainda um momento de oração em gratidão à recuperação do pároco da comunidade, padre Moisés Barbosa.
A expectativa é de que o tradicional evento atraia centenas de pessoas, entre moradores do distrito, da área urbana e também conchalenses.