Cinco pessoas acabaram sendo presas em flagrante pela Força Tática da PM (Polícia Militar) na noite desta terça-feira (05), acusadas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
O flagrante ocorreu em uma residência localizada na Rua Divino Bueno de Godoy, no Jardim Guaçu Mirim III, quando a guarnição composta pelos policiais sargento Dias, cabos Montefusco e Goulart e soldado Scarabelo flagraram dois homens deixando o uma residência, com um deles portando um invólucro nas mãos.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Ao notar a presença da viatura, o rapaz tentou retornar para o imóvel, mas foi abordado. No ato da abordagem, o acusado tentou se desfazer da embalagem que portava, com as porções de cocaína se espalhando pelo chão.
Com a movimentação policial, uma mulher que se encontrava no interior da casa permaneceu onde se encontrava e outras duas tentaram fugir, se fazendo dos entorpecentes que portavam.
Todas foram abordadas e os invólucros com drogas recuperados.
Questionados, os abordados disseram que se encontravam no local em razão da sua utilização apara o tráfico. Um deles ainda apontou onde se encontrava o dinheiro fruto do comércio ilegal.
Diante do flagrante, todos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde seguiram a disposição da Justiça.
Na unidade a droga aprendida foi contabilizada, totalizando 126 flaconetes com cocaína e 34 pedras de crack. O dinheiro encontrado somou R$ 517.
Todo o material encontrado permaneceu apreendido.
A ocorrência contou ainda com apoio dos policiais tenente Tavares, cabos R.Silva, Timóteo, Santiago, Signoretti e Andréa e soldados Corbon, Cordeiro e Baraldi.