Inscrições devem ser realizadas presencialmente na sede da pasta - Foto: Divulgação
publicidade

Visando a contratação de 14 profissionais para exercer a função de auxiliar de educação inclusiva, a Secretaria Municipal de Educação confirmou a abertura de um processo seletivo para preenchimento de ser quadro de servidores temporários.

O edital do processo seletivo simplificado foi publicado na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Município e os interessados já podem conferir os detalhes dos pré-requisitos.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As inscrições serão abertas na segunda-feira (25). Elas devem ser realizadas presencialmente diretamente na sede da pasta, localizada à Avenida Bandeirantes, 945, no Parque Cidade Nova, no período das 8h00 às 16h00.

O prazo de inscrição se encerra na quarta-feira (27), com expectativa de que o resultado seja homologado em 10 de abril.

Para se inscrever, o candidato deve ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, no ato da inscrição, entregar a ficha cadastral preenchida. Não será admitida inscrição mediante procuração.

O processo seletivo simplificado será realizado da seguinte forma: análise de currículo e contagem de títulos, sendo a classificação da maior soma de pontos para a menor e terá vigência de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

O salário é de R$ 1.735,42 para 40 horas semanais, sendo 26 horas e 40 minutos de atividade de interação com alunos e de apoio ao professor; 5 horas e 20 minutos de HTPI (Trabalho Pedagógico Individual); 2 horas de HTPC (Trabalho Pedagógico Coletivo); e 6 horas de estudos em Local de Livre Escolha.