Nesta segunda-feira (04), policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Mogi Guaçu conseguiram prender mais três homens acusados de envolvimento com o espancamento e morte de um jovem de 19 anos ocorrido em novembro do ano passado na região do Parque dos Eucaliptos.
Os acusados com 22, 39 anos foram apontados nas investigações como tendo atuado, na abordagem e sequestro da vítima.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O detido de 22 anos é indicado como um dos responsáveis pelo golpes com madeira que provocaram as lesões resultantes na morte do rapaz.
O segundo detido, um homem de 39 anos é pai do adolescente que teria tido a bicicleta furtada pela vítima e que em decorrência do furto acabou sendo agredido. Ele teria coordenado a ação.
Imagens realizadas pelos envolvidos nas agressões foram fundamentais para as investigações que resultaram no mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
Os dois mandados foram cumpridos nos endereços dos acusados.
Um terceiro envolvido já havia sido detido dias atrás. As investigações apontam ainda para um quarto homem participante no crime, mas ele segue foragido.
O homicídio ocorreu no dia 30 de novembro, depois que a vítima apontada como sendo o autor do furto de uma bicicleta foi abordada, levada à força até um terreno baldio e agredida, inclusive com golpes de madeira no corpo e cabeça.
O rapaz foi encontrado desacordado e encaminhado ao Hospital Municipal ‘Dr. Tabajara Ramos, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu horas depois.