Os policiais flagraram a mulher na Rua Santo Antônio de Posse - Foto: Divulgação
publicidade

Depois de denúncias feitas por populares via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) uma mulher foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas e receptação.

A prisão ocorreu neste domingo (03), na Rua Santo Antônio de Posse, no Jardim Zaniboni II, depois que policiais militares se deslocaram ao endereço apontado na denúncia e avistaram a acusada sentada em uma cadeira mexendo em um canteiro.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ao notar a presença da guarnição, a mulher passou a demonstrar nervosismo, mudando seu comportamento e passando a mexer um celular.

Ela foi abordada e submetida a revista pessoal, aparentemente, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao averiguar o local onde a suspeita se encontrada, foram encontradas oito porções de cocaína e 18 pedras de crack.

Ainda nas proximidades, mais três pedras de crack com o mesmo tipo de embalagem foram localizadas, totalizando 27 porções de entorpecentes.

Já na averiguação dos dados cadastrais do celular em seu poder, os PMs constataram que o aparelho era produto de roubo ocorrido em setembro de 2023.

Diante dos flagrantes, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão ratificou a prisão e determinou que ela permanecesse a disposição da Justiça.

A droga e o celular encontrados com ela permaneceram apreendidos.