Um homem que já havia contra si mandado de prisão expedido pela Justiça sob a acusação de furto foi preso pela PM (Polícia Militar) nesta quinta-feira (21).
A prisão realizada em uma residência na Rua José Antônio Rocha Franco, no Jardim Fantinato, ocorreu depois que os policiais foram acionados via Copom (Centro de Operações da PM) para atender uma denúncia de violência doméstica.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Guarnições foram deslocadas ao local, porém ao chegar no endereço foi constatado se tratar apenas de uma desinteligência entre um casal.
A princípio o chamado seria encerrado, quando na checagem dos dados do homem e da mulher, foi constatado que o rapaz figurava como procurado da Justiça, já com mandado de prisão expedido.
Diante da constatação, os policiais deram voz de prisão ao sujeito, que foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade, a autoridade de plantão determinou que o homem fosse permanecesse a disposição da Justiça para posteriormente ser encaminhado a uma unidade do sistema prisional.
A ocorrência foi registrada pelos policiais cabos Soares e Prado e soldado José, com apoio do subtenente Dias e cabo De Paulo.