Um ato realizado neste sábado (16) e que contou com a presença de autoridades locais marcou a entrega dos títulos de posse dos imóveis de 99 famílias moradoras na moradores da Vila Esperança, antiga Rua dos Alagoanos, no Distrito de Martinho Prado Júnior.
A solenidade realizada no Centro Esportivo Amauri Caveanha marcou a conclusão dos procedimentos em torno do Programa Cidade Legal, executado em parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
Agora regularizada, a Vila Esperança passa a contar com quase dois terços de seus imóveis regularizados. Na segunda etapa do projeto, outras 60 residências também serão beneficiadas.
“Temos trabalho muito nesses três anos e Martinho Prado é uma de nossas prioridades, no entanto, que foram vários investimentos feitos aqui desde o início da nossa gestão, como a Areninha, reforma da unidade de saúde e ampliação de horário de atendimento e foi o primeiro bairro 100% LED. Vocês não são mais esquecidos. E que felicidade estar aqui entregando essa titularidade tão esperada. Agora, vocês são, de fato, proprietários de suas moradias”, comentou o prefeito Rodrigo Falsetti (PSD).
“É uma satisfação estar aqui com vocês e dividindo essa alegria. O Governo do Estado não tem medido esforços para a regularização fundiária, que sabemos que é o sonho de muita gente. É trazer o desenvolvimento para os bairros, diálogo e dignidade. É o que queremos conquistar com a regularização fundiária”, destacou a secretária Executiva do Programa Cidade Legal, Candelária Maria Reyes Garcia.