Após imobilizada, a vítima foi içada com a ajuda de cordas - Foto: Reprodução
publicidade

A queda de um homem que não teve sua identidade e idade divulgadas pelas autoridades mobilizou equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Renovias e do Corpo de Bombeiros no trecho da linha férrea que passa pela região do Jardim São Pedro no final da manhã desta quarta-feira (06).

O chamado para as unidades de socorro aconteceu depois que populares avistaram a vítima caindo da ponte localizada na altura do quilômetro 174 da Rodovia Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-342).

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As informações inicialmente encaminhadas indicam que o sujeito seguia pelo ponto de passagem de pedestres quando teria se sentido mal, não conseguindo se apoiar no parapeito e caído.

A queda de uma altura de aproximadamente 6 metros, felizmente, não resultou na morte do homem, porém provocou lesões e fratura em pelo menos uma das pernas.

Em razão da dificuldade de acesso por vias rápidas, os agentes mobilizados no socorro precisaram descer até o leito dos trilhos com a ajuda de cordas, que também foram utilizadas para içar a vítima, após a imobilização na maca.

O homem recebeu os cuidados iniciais ainda no local e em seguida foi encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa, onde passaria por avaliação clínica e, possivelmente, por cirurgia.

Até a publicação da matéria, seu estado de saúde ainda não havia sido atualizado.