Atuando no Ceresc, os guaçuanos conseguiram somar o primeiro ponto na competição - Foto: Divulgação
publicidade

Fazendo seu primeiro jogo pelo Campeonato Sub-20 da Liga Paulista de Futsal, o time dos Amigos do Futsal/Mogi Guaçu ficou no empate pelo placar de 1 a 1 diante de Monte Azul.

Apesar da tensão da estreia e jogando em casa, no Ginásio do Ceresc, os guaçuanos conseguiram se impor frente aos adversários, se mantendo maior tempo próximo a área do rival.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Porém, o time dirigido pelo técnico André Ricardo e do auxiliar Caio Godoy esbarraram na boa atuação do goleiro adversário que conseguiu evitar a abertura do marcador ainda na etapa inicial.

No segundo tempo, o Amigos do Futsal se manteve pressionando, mas acabou sofrendo um contra-ataque aos 15 minutos e viram o Monte Azul abrir o marcador: 1 a 0.

A vantagem do rival no placar durou pouco, aos 18 minutos a equipe guaçuana conseguiu construir uma boa trama que terminou com a finalização de Marcos Gabriel para balançar as redes dos visitantes e definir o 1 a 1.

No minuto final, quem brilhou foi o goleiro Kauã, que defendeu um tiro livre direto e garantiu a igualdade que marcou o primeiro ponto do time local na competição.

O Amigos do Futsal voltará a atuar pelo Sub-20 da Liga Paulista no 6 de abril, quando encara o Monte Alto, na casa do rival.