publicidade

Duas pessoas que trabalhavam em uma propriedade rural localizada na região do bairro Mato Seco, em Estiva Gerbi, foram soterradas no final da manhã desta quarta-feira (28).

De acordo com dados apurados preliminarmente, as equipes de socorro foram acionadas por volta das 11h00, com uma pessoa informando o acidente sem dar muitos detalhes das circunstâncias que ele ocorreu.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram deslocadas e precisaram de orientação de uma pessoa que conhecia a região para chegar ao local.

Assim que as primeiras viaturas chegaram ao ponto onde a terra cedeu, infelizmente, constataram que um dos homens já se encontrava, infelizmente, sem vida.

Sua identidade ainda não havia sido informada pelas autoridades até a publicação da matéria e as informações serão atualizadas assim que oficializadas.

O segundo trabalhador vítima do acidente é um menor de idade que teve o corpo parcialmente soterrado e foi socorrido, a princípio, com fratura numa das pernas.

A equipe do SAMU prestou os atendimentos iniciais ainda no local e posteriormente encaminhou o jovem para o pronto-socorro da Santa Casa de Mogi Guaçu.

Equipes da PM (Polícia Militar) realizaram o isolamento do local e acionaram peritos da Polícia Científica para a coleta de informações que possam auxiliar na averiguação das circunstâncias do acidente.

A Defesa Civil também foi mobilizada para realizar as análises do espaço e definir se ele será interditado ou liberado para sequência dos trabalhos.