O dinheiro e a faca utilizada no crime foram encontradas com o rapaz - Foto: Divulgação
publicidade

Minutos depois de ameaçar a funcionária de um supermercado localizado no Parque do Estado II, em Mogi Mirim, um homem acabou sendo detido por populares e em seguida preso pela PM (Polícia Militar) na manhã desta quinta-feira (22).

Armado de uma faca, o ladrão abordou a trabalhadora que se encontrava no caixa e, sob ameaças de morte, obrigou que ela abrisse a gaveta onde se encontrava o dinheiro.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Assim que a mulher atendeu as ordens, o bandido subtraiu as notas de valores mais elevados que se encontravam no compartimento e saiu tomando sentido a Avenida Nagib Chaib.

A vítima entrou em contato com a PM via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), informando o crime e as características do bandido.

As equipes que efetuavam patrulhamento pela região foram mobilizadas e as diligências avistaram o acusado já em poder de populares, que o cercavam.

Os policiais assumiram a ocorrência e encontraram a quantia de R$ 660 levadas do comércio, assim como a faca utilizada para ameaçar a funcionária.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão do mesmo, que seguiu a disposição da Justiça.

O dinheiro recuperado foi restituído ao proprietário do supermercado enquanto a faca acabou sendo apreendida.