O corpo de um homem, por enquanto ainda não identificado pelas autoridades foi encontrado na tarde desta terça-feira (27) nas margens da linha férrea, no seu trecho que passa pela região do Jardim Almira.
A ocorrência seguia em andamento até a publicação da matéria e as informações serão atualizadas assim que forem formalizadas pelas equipes mobilizadas no atendimento.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
De acordo com as apurações iniciais, populares notaram uma pessoa caída em meio a vegetação na parte inferior do pontilhão da Avenida Emília Marchi Martini e acionaram inicialmente o SAMU (Serviço de Atendimento Médico Urgência) e a PM (Polícia Militar) pouco depois das 15h30.
No chamado, havia sido informado se tratar de uma mulher, mas posteriormente foi constatado se tratar de um homem com idade estimada entre 30 e 40 anos.
Não se sabia se a vítima estava sem vida ou desacordada. Sendo constatado que ela já havia falecido, por enquanto sem a causa afirmada.
O local foi isolado pela PM e a Polícia Científica acionada para fazer a análise inicial e tentar apontar a possível causa da morte.
Após os trabalhos de praxe, o corpo deverá ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para os exames necroscópicos e em seguida liberado aos familiares.
Em razão da movimentação policial, dezenas de pessoas acabaram se aglomerando na parte superior do pontilhão, complicando o trânsito no trecho e obrigando a PM a fazer a orientação.