A PM (Polícia Militar) prendeu um homem em flagrante acusado de disparo e posse irregular de arma de fogo, depois dele efetuar dois disparos para tentar intimidar uma vizinha no decorrer de uma discussão entre ambos.
A prisão ocorreu na região do Jardim centenário, depois que moradores próximos entraram em contato com a corporação relatando os disparos.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
As equipes deslocadas chegaram ao endereço e se depararam com uma mulher que se apresentou como esposa do homem e, apesar de confirmar que ele portava uma arma, negou qualquer disparo. Ela mesma apresentou a arma, um revólver calibre 38 com dois projeteis deflagrados e quatro intactos.
O homem foi abordado e nada de ilícito foi encontrado consigo.
Porém, ao entrevistar a outra parte envolvida, ela relatou que se dirigiu para fechar o portão da residência quando se deparou com o vizinho de posse da arma, tendo realizado dois disparos em sua direção.
Os tiros acertaram a parede do imóvel, que foi preservado e submetido a perícia por parte da Polícia Científica.
Com a constatação dos disparos e sem a documentação referente ao revólver apresentada, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade a autoridade de plantão determinou a apreensão da arma e ratificou a prisão do rapaz, que permaneceu a disposição da Justiça.