A Titan segui apreendida e deverá passar por perícia - Foto: Divulgação
publicidade

Um jovem de 17 anos foi abordado pela equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e flagrado conduzindo uma motocicleta Honda/Titan com sinais de identificação adulterados.

O flagrante ocorreu nesta quarta-feira (14) durante patrulhamento pela região do Jardim Esplanada, quando o jovem foi avistado tragando em alta velocidade.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Após o acompanhamento, a moto foi abordada e na averiguação foi constatado que o condutor era menor de idade, além da constatação da placa confeccionada artesanalmente.

Já na verificação dos dados do chassi, os policiais encontraram a numeração subtraída, ratificando a situação irregular do veículo.

Diante da constatação, o adolescente recebeu voz de apreensão. Ele a Titan foram conduzidos até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos.

Após os procedimentos necessários, o adolescente foi liberado ao seu responsável enquanto que a moto seguiu aprendida e deverá ser submetida a perícia.

A ocorrência foi registrada pelos policiais cabo Janderson e soldado Lúcio, com ados policiais sargento Dias, cabos Montefusco e Torriani e soldado Scarabello.