De acordo com o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (08), atualizando o quadro clínico do padre Moisés Martinho Barbosa, o sacerdote deverá passar por uma segunda cirurgia nos próximos dias.
A data do procedimento ainda não foi definida, mas a expectativa é de que ele ocorra nos próximos dias e terá como foco a correção das fraturas no fêmur.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O pároco da Paróquia Santo André, do Distrito de Martinho Prado Junior, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa em estado grave e sob monitoramento constante.
Ainda segundo o boletim emitido pela Diocese de São João da Vista, a tomografia inicialmente programa para ocorrer nesta segunda foi cancelada por decisão médica para que seu estado clínico fosse preservado.
Com a melhora das funções renais, a medicação diurética para auxiliar na redução do inchaço começou a ser administrada.
O sacerdote completou o quinto dia de internação em razão das lesões decorrentes do acidente automobilístico ocorrido na manhã de quinta-feira (04) na estrada vicinal vice-governador Almino Álvares Afonso.
Desde então, o estadão de saúde do padre tem sido acompanhado de perto por fiéis de diversas comunidades católicas e correntes de oração pela sua melhora têm ocorrido diariamente.