Populares chegaram a acionar o socorro, mas, infelizmente o motociclista faleceu antes da chegada das equipes - Fotos: John Everte/GuaçuAgora
publicidade

Mogi Guaçu registrou o primeiro acidente de trânsito com vítima fatal de 2024 na noite desta quarta-feira (03), na Rua Vicente Bernardes de Souza, no Jardim Santa Cecília.

A fatalidade ocorreu por volta das 23h00, depois que o condutor de uma Honda/Titan veio a colidir violentamente contra a traseira de uma carreta que estava estacionada na via.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

As circunstâncias da colisão ainda apuradas pelas autoridades, mas a suspeita é de que a vítima de aproximadamente 25 anos e que não teve sua identidade divulgada pelas autoridades tenha perdido o controle da motocicleta após fazer uma curva.

Sem conseguir completar a manobra, ele acabou indo de encontro com a parte traseira da carreta.

O barulho da batida chamou a atenção de pessoas que estavam pelas proximidades e que ao se aproximar já encontraram o motociclista desacordado.

Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, porém, infelizmente, a vítima já se encontrava sem vida.

A PM (Polícia Militar) foi acionada e registrou a ocorrência, preservando o local até a chegada dos peritos da Polícia Científica. Após os trabalhos necessários o corpo do motociclista foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas (SP) para a realização dos exames necroscópicos e posteriormente será liberado para a família.