publicidade
Produtos estavam em duas mochilas que já haviam sido carregadas pelos bandidos – Foto: Divulgação

A PM (Polícia Militar) prendeu um homem de 36 anos acusado de furtar alimentos, bebidas e outros materiais de um estabelecimento localizado no Jardim Centenário durante a madrugada desta quarta-feira (24).

De acordo com o registro da ocorrência, os policiais foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) apontando para o furto em andamento.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ao chegar no local, notaram um homem se desfazendo de uma mochila num imóvel ao lado e subindo no telhado na tentativa de empreender fuga.

Os PMs cercaram o local e deram ordem de parada, orientando o suspeito e descer ao solo. Ele foi abordado e submetido a revista pessoal, onde nada foi encontrado.

No entanto, ele relatou que um comparsa havia se evadido e se encontrava nas proximidades, no interior de um carro GM/Corsa e um segundo terceiro envolvido fugiu tomando rumo ignorado.

Vistoriada a mochila abandonada, foram localizados em seu interior duas garrafas de uísque, diversas latas de refrigerantes, energéticos e alimentos congelados, como queijo e linguiça.

Durante vistoria no estabelecimento, uma segunda mochila com mais produtos furtados foi encontrada.

Diante do flagrante, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a prisão foi ratificada pela autoridade de plantão.

Durante a apresentação do criminoso, um frentista vítima de roubo durante seu expediente, com dois bandidos o ameaçando e levando a quantia de R$ 80.

A vítima reconheceu o homem detido no Jardim Centenário como um dos participantes e relatou que ele e outro envolvido estavam em um GM/Corsa.

Com o reconhecimento, além do furto, o sujeito também foi indiciado por roubo.