O autor das agressões acabou detido pela PM acusado de violência doméstica -
publicidade

Um homem acabou sendo preso na noite desta quinta-feira (25) pela PM (Polícia Militar) acusado de violência doméstica depois de agredir sua esposa na região da Vila Maria.

De acordo com registro da ocorrência, o acusado relatou ter flagrado sua esposa com outro homem no interior da residência do casal, o que motivou o início das agressões contra a mulher.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Em meio à confusão entre ao casal, um cunhado da vítima tentou conter o rapaz e também acabou sendo agredido.

A briga chamou a atenção de populares que estavam em um estabelecimento em frente ao imóvel, que conseguiram conter o agressor até a chegada dos policiais.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionado e prestou os primeiros atendimentos aos feridos, posteriormente encaminhando as duas vítimas para atendimento hospitalar.

Já o autor das agressões, recebeu voz de prisão, com base na Lei Maria da Penha, e foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou que o acusado permanecesse a disposição da Justiça.

A ocorrência mobilizou os policiais sargentos Guedes e Monteiro, cabos Cleber, Valter e R.Luis e soldados Agostini, Westin e Carmo.