A moto foi restituída ao proprietário após os trâmites necessário - Foto: Divulgação
publicidade

Dois jovens, ambos com 19 anos, foram presos pela PM (Polícia Militar) na madrugada desta terça-feira (16) depois de serem abordados e flagrados circulando com uma Honda/Titan produto de furto ocorrido em dezembro.

A guarnição composta pelos policiais cabos F.Pozzer e Multini efetuavam patrulhamento pela região do Residencial Ypê Pinheiros quando avistou a motocicleta sem emplacamento trafegando, com um condutor e um garupa.

Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram

Ao notar a aproximação da viatura, o piloto acelerou, empreendendo fuga. De imediato o acompanhamento foi iniciado e outras equipes mobilizadas.

O cerco resultou na abordagem dos ocupantes. Submetidos a revista pessoal, com o garupa foi encontrada uma porção de maconha e R$ 70.

Sem o emplacamento, a consulta dos dados da motocicleta foi realizada via sua numeração do chassi, sendo constatada a queixa de furto.

Diante das circunstâncias, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde a autoridade de plantão determinou que permanecessem a disposição da Justiça.

A Titan foi restituída ao proprietário após o cumprimento dos trâmites legais.

A ocorrência contou com apoio dos policiais sargento Braga, tenente Tavares, cabos Zerneri, Bardela, Pozzer e Robson e soldados Adam e Meles.