O condutor de uma Honda/Titan acabou sendo preso pela PM (Polícia Militar) na tarde desta sexta-feira (12) depois de ser flagrado trafegando com a motocicleta ostentando placa falsa.
O flagrante ocorreu durante patrulhamento preventivo da guarnição pela Avenida Emília Marchi Martini, quando os policiais suspeitaram do emplacamento e na consulta constataram o registro como inexistente.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
O motociclista recebeu ordem de parada, mas acabou empreendendo fugam, sendo acompanhado e, após cerco com apoio de outras viaturas, foi abordado na Avenida Suécia.
Após a abordagem, os policiais confirmaram a placa falsa e constataram ainda que a numeração do chassi do veículo havia sido raspada.
Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Na unidade ele teve a prisão ratificada pela autoridade de plantão, indiciado pelos crimes condução de veículo com adulteração na identificação, crimes de trânsito e desobediência. A moto permaneceu apreendida e deverá ser submetida a perícia.
A ocorrência foi registrada pelos policiais cabos Cazali, Carvalho e Thamires, com apoio de capitão Moraes, tenentes Fôlego e Pedro, sargento Monteiro, cabos Rabelo e Valter e soldados Ferraz, Volpi, Westin e Carmo.