O funcionário de uma oficina mecânica acabou sendo detido em flagrante após ser pego pela GCM (Guarda Civil Municipal) trafegando com uma motocicleta Honda/Titan com emplacamento artesanal e numeração do chassi raspada.
O flagrante ocorreu na noite de segunda-feira (15), depois que o veículo foi flagrado trafegando pelas vias da Zona Sul pelo sistema da Muralha Digital.
Acompanhe o Guaçu Agora nas redes sociais: curta a página no Facebook e siga o perfil no Instagram
A equipe de área foi informada e a moto abordada na Estrada Municipal Miguel Martini (Estrada da Cachoeira) e conseguiu abordar o motociclista.
Na averiguação do veículo, foi constatada a placa artesanal e a numeração do chassi se encontrava subtraída. Questionado a respeito da motocicleta, o condutor explicou que ela pertencia a oficina onde trabalha e que seu patrão havia informado se tratar de veículo de leilão.
Diante da constatação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à CPJ (Central de Polícia Judiciária). Na unidade, o proprietário da oficina prestou esclarecimentos e foi liberado para responder em liberdade.
Já o homem flagrado pilotando a moto, permaneceu a disposição da Justiça, indiciado pelo crime de condução de veículo automotor com sinais de identificação adulterados.
A Titan foi apreendida e deverá passar por perícia.